quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O deputado Emanuel Pinheiro disse que defende a formação de uma chapa eclética, "se for o caso, conversando com todos os partidos ". defendi e defendo uma ampla coligação, com uma chapa eclética", afirmou Emanuel Pinheiro. 

O nome do deputado Emanuel Pinheiro surge para compor a mesa eclética em nome do consenso entre oposição e situação, por ter coordenado a campanha de Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá, dessa for ficou muito próximo do governador eleito Pedro Taques (PDT),é o nome para salvar o PR na participação da mesa diretora tendo em vista que a chapa Mauro Savi verso Romoaldo é apoiada pelo deputado José Geraldo Riva e rechaçada pelo grupo dos 11, pois seria uma continuidade da gestão Riva presidente verso primeiro secretario.

Por sua vez, Emanuel Pinheiro sempre afirmou "o seu engajamento independe da participação da chapa ou não. A minha participação será presente com lealdade e a solidariedade que tenho para com os amigos, com os aliados, com os partidários desde o meu primeiro mandato. 

Mantendo a coerência política tendo em vista que no passado peitou a continuidade no poder de Riva ao dizer “Estou mais do que convencido de que não é só o vice-governador que precisa ter freio nos seus super poderes. Aqui na Assembleia, o presidente Riva já passou da hora de ter o seu poder freado, ele precisa me respeitar”, rebateu Pinheiro. 

“Não gostei e não vou aceitar de forma alguma ser intimidado devido àquilo que eu penso. O senhor está se associando nesse momento ao vice-governador porque são dois homens de super poderes nesse Estado”’, esbravejou Pinheiro na época.

Mantendo a coerência política Emanuel Pinheiro afirmou que o comando do Poder Legislativo não pode ficar restrito à disputa dos deputados Mauro Luiz Savi (PR) e Romoaldo Júnior (PMDB), atual presidente em exercício da Assembleia. “Porque ficar somente entre Mauro Savi e Romoaldo? Ou então Romoaldo e Mauro Savi?”, questionou Emanuel, na tribuna.

Emanuel Pinheiro cobrou coerência e respeito por parte de Wellington Fagundes, que deixou de consultar os deputados do partido, antes de anunciar Mauro Savi como candidato a presidente da Assembléia. 

“O senador [eleito] Wellington não consultou os deputados. Ele deve decidir, no Senado, onde tem voto [para a Mesa Diretora]. Neste Parlamento, começa muito mal a unidade do Partido da República para a eleição da Mesa Diretora”, criticou Emanuel. Desta forma, ele expôs publicamente uma suspeita alimentada nas hostes republicanas: a de perda de quadros mesmo antes da posse do governador eleito José Pedro Taques (PDT).

“Sem dúvida, ele [Mauro Savi] é um dos mais fortes concorrentes desta casa. Mas a bancada não aceita conversa pessoal entre o senador eleito Wellington e o Mauro. O Partido tem nomes bons. Temos o Mauro [Savi], com quatro mandatos; Nininho, com três mandatos de prefeito e dois de deputado; Sebastião Resende, com quadro mandatos de deputado; Emanuel Pinheiro, com dois mandatos de vereador e quatro de estadual. Então, nó podemos contribuir com o Parlamento”, afiançou Emanuel.

“Cabe ao presidente Wellington Fagundes propagar a unidade, respeitar todo deputado do PR. Vamos encaminhar a discussão para que a bancada do PR possa indicar o candidato a presidente. Afinal de contas, todos os deputados do PR têm condições de serem candidatos a presidente da Assembléia”, pontuou Pinheiro, que é secretário geral do Diretório Regional.

Cuiabá Tudo Na Hora
Portal Todos Contra a Pedofilia

Posted on 05:14 by Unknown

No comments

domingo, 19 de outubro de 2014

Apos conquistar um PSF para bairro Santa Izabel tipo 1, Nilo Campos tem mais uma conquista que é o PSF tipo 02

Com atuação do vereador Nilo Campos, a população da Cohab Santa Izabel e região vai poder contar com um atendimento reforçado na área de saúde.

Nilo Campos disse que o gestor tem o dever de ouvir a comunidade para saber quais são as prioridades. “Sou presidente do bairro e sonhávamos com um posto de saúde porte II aqui. Hoje, estamos vendo que nosso sonho vai ser realizado” afirmou.

“O povo quer resultados. Resultados na saúde, na educação, nos transportes e na segurança pública. O povo nos colocou aqui para que possamos mostrar esses resultados ” disse Nilo Campos
















Posted on 10:24 by Unknown

No comments

sábado, 18 de outubro de 2014

O objetivo do projeto é que essa parceria possa incrementar as ações na área da saúde  Várzea Grande


O presidente Waldir Bento, ressaltou a relevância do projeto e assumiu compromisso de agilizar a análise da matéria 
O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Waldir Bento (PMDB), recebeu nesta quarta-feira o projeto de lei inédito de autoria do vereador Nilo Campos líder da bancada do PV que prevê parceria entre a Prefeitura de Várzea Grande e Faculdade com o curso de medicina para leva alunos do 2º ano de Medicina a desenvolverem programas de estágio junto às comunidades atendidas pelas UBS's (Unidades Básicas de Saúde) de Várzea Grande, tendo como foco o projeto 'Saúde da Família'.
"O objetivo do projeto é que essa parceria possa incrementar as ações na área da saúde de Várzea Grande. Os estudantes vão aprender mais sobre o acompanhamento hospitalar e o atendimento humanizado e ainda vão lidar com a rotina de UBS's, destaca o vereador Nilo Campos.
Nilo Campos acredita que as equipes de profissionais que atuam nas UBS's estão preparadas para administrar os estagiários. "Nossos especialistas têm uma carreira longa na Medicina, e serão excelentes professores, orientando na prática do atendimento e em procedimentos clínicos".
"Precisamos olhar para o rosto desses pacientes e entender o problema que eles enfrentam. Melhor ainda, ouvir e solucioná-los da melhor maneira possível, propondo junto aos profissionais das unidades, um atendimento de qualidade", destacou Nilo Campos.
Na opinião do parlamentar, o projeto é importante para a integração dos alunos e também para o atendimento à comunidade. "Esses alunos vão trazer novas estratégias e colaborar para melhorar a estrutura da Saúde", pontua.
"Os alunos sairão desse estágio com olhar integral e singularizado, mais humano, respeitando a individualidade de cada paciente, ou seja, propondo melhor qualidade de vida aos nossos munícipes", avalia Nilo Campos.

O estudante Alessandro Cezar da Silva, afirmou: "Com esse projeto teremos a oportunidade de acompanhar os casos dos pacientes, ouvindo suas queixas, com um processo de olho-no-olho. Queremos acabar com o tabu de que SUS não atende com dignidade os pacientes. Este projeto vai nos permitir estender o propósito de que o atendimento público pode ser igual ou até superior ao particular", destacou.

Posted on 16:10 by Unknown

No comments

Irregularidades foram cometidas em 2003, quando ele presidia a Prosol


Silvio Aparecido Fidélis, que é secretário de Assistência Social de VG, foi condenado por improbidade enquanto presidia a Prosol
DOUGLAS TRIELLI 
DA REDAÇÃO
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, condenou o secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Sílvio Aparecido Fidélis, a suspensão dos direitos políticos por três anos.

O secretário é acusado de improbidade administrativa enquanto presidiu a extinta Fundação de Promoção Social (Prosol), em 2003.

Além dele, a então diretora administrativa da instituição, Elba Espínola, e as empresas Agência de Viagens Cidade Verde Ltda. e Kit Fly Viagens e Turismo Ltda, também foram condenadas.

Segundo ação movida pelo Ministério Público do Estado, um relatório elaborado pela Auditoria do Estado de Mato Grosso apontou irregularidades nas execuções de dois contratos para o fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias, entre 2003 e 2004.

De acordo com os autos, mesmo com o encerramento do contrato com a empresa Viagens Cidade Verde, ela continuou fornecendo passagens à Prosol, até janeiro de 2004, mediante requisições dos gestores.

Os dados da auditoria apontaram que o valor extrapolado foi de R$ 73.789,29.

“Relata que para efetuar o pagamento desse valor extrapolado, uma vez que ocorrido de forma irregular, a representante da empresa Cidade Verde ajustou com a nova contratada da Prosol, que o pagamento se desse via a empresa Kit Fly, ou seja, a Prosol depositaria os valores devidos à empresa Cidade Verde na conta da empresa requerida Kit Fly, que repassaria o valor à primeira, para quitar este débito remanescente”, diz trecho do processo.

A auditoria constatou uma transferência bancária de R$ 10 mil, realizada pela empresa Kit Fly à Cidade Verde.

Ainda de acordo com o processo, outras irregularidades teriam sido encontradas na auditoria. 

Entre elas, um termo aditivo de contrato com a empresa Kit Fly teria sido feito de forma “ilegal”.

“Esse segundo termo aditivo ao Contrato nº. 003/2004 configura uma alteração contratual, pois deveria obedecer ao limite de vinte e cinco por cento (25%) de acréscimo ao objeto contratado originalmente, nos termos da lei, o que não foi respeitado. O acréscimo no presente caso foi de cem por cento (100%), e mesmo diante da flagrante ilegalidade os requeridos assinaram o termo aditivo”, diz a juíza.

Alegação

No processo, o secretário contestou a ação e pediu a nulidade do processo. No mérito, alegou a ausência de violação aos princípios da administração pública.

“[...] em especial os da legalidade e da moralidade; a essencialidade do serviço prestado pela Prosol, uma vez que a sua atuação era prestar assistência aos hipossuficientes; ausência de dolo na conduta do requerido, bem como a inexistência de ato ilícito ou de prejuízo ao erário ou enriquecimento ilícito”, diz a ação.

Já a agência Cidade Verde alegou que não teve a intenção de fraudar ou violar os princípios da administração pública e afirmou não ter ocorrido dolo.

Condenação

No entanto, para a juíza Célia Vidotti, os autos demonstram que todos agiram contrariamente ao princípio da moralidade pública.

“Em nenhum momento, nenhuma das representantes das empresas requeridas explicaram ou, ao menos, tentaram expor os motivos da tal transação, ônus que lhes competiam, caso quisessem convencer este juízo que tal acordo não aconteceu”, disse.

“Dessa forma, ficam evidentes as condutas ímprobas praticadas pelos requeridos, agindo estes com consciência e intenção de infringir os princípios da administração pública, ferindo os preceitos constitucionais em vigor”, completou a juíza.

Além da perda dos direitos políticos de Sílvio Fidélis e Elba Espínola, a juíza ainda proibiu todos de contratarem com o Poder Público ou de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, pelo prazo de dois anos. 

Outro lado

A reportagem do MidiaNews tentou contato com o secretário Fidélis, mas ele não atendeu as chamadas em seu celular até a edição desta matéria.

Posted on 14:14 by Unknown

No comments

terça-feira, 14 de outubro de 2014

TJ condena secretário de VG por improbidade administrativa
Irregularidades foram cometidas em 2003, quando ele presidia a Prosol


Silvio Aparecido Fidélis, que é secretário de Assistência Social de VG, foi condenado por improbidade enquanto presidia a Prosol
DOUGLAS TRIELLI 
DA REDAÇÃO
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, condenou o secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Sílvio Aparecido Fidélis, a suspensão dos direitos políticos por três anos.

O secretário é acusado de improbidade administrativa enquanto presidiu a extinta Fundação de Promoção Social (Prosol), em 2003.

Além dele, a então diretora administrativa da instituição, Elba Espínola, e as empresas Agência de Viagens Cidade Verde Ltda. e Kit Fly Viagens e Turismo Ltda, também foram condenadas.

Segundo ação movida pelo Ministério Público do Estado, um relatório elaborado pela Auditoria do Estado de Mato Grosso apontou irregularidades nas execuções de dois contratos para o fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias, entre 2003 e 2004.

De acordo com os autos, mesmo com o encerramento do contrato com a empresa Viagens Cidade Verde, ela continuou fornecendo passagens à Prosol, até janeiro de 2004, mediante requisições dos gestores.

Os dados da auditoria apontaram que o valor extrapolado foi de R$ 73.789,29.

“Relata que para efetuar o pagamento desse valor extrapolado, uma vez que ocorrido de forma irregular, a representante da empresa Cidade Verde ajustou com a nova contratada da Prosol, que o pagamento se desse via a empresa Kit Fly, ou seja, a Prosol depositaria os valores devidos à empresa Cidade Verde na conta da empresa requerida Kit Fly, que repassaria o valor à primeira, para quitar este débito remanescente”, diz trecho do processo.

A auditoria constatou uma transferência bancária de R$ 10 mil, realizada pela empresa Kit Fly à Cidade Verde.

Ainda de acordo com o processo, outras irregularidades teriam sido encontradas na auditoria. 

Entre elas, um termo aditivo de contrato com a empresa Kit Fly teria sido feito de forma “ilegal”.

“Esse segundo termo aditivo ao Contrato nº. 003/2004 configura uma alteração contratual, pois deveria obedecer ao limite de vinte e cinco por cento (25%) de acréscimo ao objeto contratado originalmente, nos termos da lei, o que não foi respeitado. O acréscimo no presente caso foi de cem por cento (100%), e mesmo diante da flagrante ilegalidade os requeridos assinaram o termo aditivo”, diz a juíza.

Alegação

No processo, o secretário contestou a ação e pediu a nulidade do processo. No mérito, alegou a ausência de violação aos princípios da administração pública.

“[...] em especial os da legalidade e da moralidade; a essencialidade do serviço prestado pela Prosol, uma vez que a sua atuação era prestar assistência aos hipossuficientes; ausência de dolo na conduta do requerido, bem como a inexistência de ato ilícito ou de prejuízo ao erário ou enriquecimento ilícito”, diz a ação.

Já a agência Cidade Verde alegou que não teve a intenção de fraudar ou violar os princípios da administração pública e afirmou não ter ocorrido dolo.

Condenação

No entanto, para a juíza Célia Vidotti, os autos demonstram que todos agiram contrariamente ao princípio da moralidade pública.

“Em nenhum momento, nenhuma das representantes das empresas requeridas explicaram ou, ao menos, tentaram expor os motivos da tal transação, ônus que lhes competiam, caso quisessem convencer este juízo que tal acordo não aconteceu”, disse.

“Dessa forma, ficam evidentes as condutas ímprobas praticadas pelos requeridos, agindo estes com consciência e intenção de infringir os princípios da administração pública, ferindo os preceitos constitucionais em vigor”, completou a juíza.

Além da perda dos direitos políticos de Sílvio Fidélis e Elba Espínola, a juíza ainda proibiu todos de contratarem com o Poder Público ou de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, pelo prazo de dois anos. 

Outro lado

A reportagem do MidiaNews tentou contato com o secretário Fidélis, mas ele não atendeu as chamadas em seu celular até a edição desta matéria.

Posted on 16:37 by Unknown

No comments

O Secretário de Ação Social de Várzea Grande está entre os mais atuantes do estado, parceiro de primeira hora da primeira dama Jaqueline Guimarães 



O secretário de Assistência Social de Várzea Grande Silvio Fidelis,  na qualidade de gestor, vem se notabilizando por sua popularidade avassaladora, pois a força de seu nome conseguiu a unidade de toda a sua equipe com uma atuação descentralizada.


Silvio Fidelis é professor de história, especialista em gerência de cidades, com mestrado e doutorado em educação infantil com vários livros publicados na área, atuante Silvio foi eleito Coordenador de Gestores da Assistência Social da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá. 


Com uma metodologia que une o conhecimento técnico e as ações práticas vinculadas às políticas públicas de Assistência Social, o Secretário Silvio Fidelis está entre os mais atuantes do estado segundo representantes do Governo Federal, Estadual e a própria Comunidade. 

Silvio Fidelis diz que ouvir a comunidades através dos Conselhos que ela tem reestruturado é um dos mais importantes passos dentro de sua proposta de trabalho. 


"-A demanda por serviços sócio-assistenciais de proteção básica e especial exige a construção de uma rede organizada com a sociedade civil no sentido de assegurar ações integradas, de qualidade acordados e deliberados pelos Conselhos de cada área e é isso que temos tentado construir desde o primeiro dia na Secretaria." explicou Silvio Fidelis

Um dos pontos de destaque no trabalho de Silvio Fidelis é o envolvimento de toda a equipe da Secretaria, praticando uma administração de resultados, onde cada servidor tem consciência da importância do seu trabalho.

João Batista de Oliveira
Portal Todos Contra a Pedofilia
Cuiabá Tudo Na Hora

Posted on 15:13 by Unknown

No comments

“Meu apoio a Pedro Taques foi uma forma de discordar do modelo de gestão do PMDB verso PT”. É um modelo que não ouve as pessoas, que não dialoga com os cidadãos tenho orgulho de dizer que a verdade venceu a mentira.

Único parlamentar de Várzea Grande mais próximos ao governador eleito Pedro Taques (PDT), por ser o único a apoia-lo no município, o vereador Nilo Campos (PV) agradeceu pela expressiva votação depositada em Pedro Taques na cidade de Várzea Grande. "Agradeço aos eleitores pela votação expressiva e vitória no primeiro turno do nosso candidato a governador, Pedro Taques. Tenho certeza que a população Várzeagrandense escolheu o melhor não só para o nosso município, mas também para o nosso estado. Os votos depositados em Pedro Taques a e nos deputados da nossa cidade também foram muito importantes para a vitória de Pedro.

Para Nilo Campos, Pedro Taques representa o novo no processo político em Mato Grosso, “Decidimos apoiar enquanto vereador aqueles que podem fazer as grandes mudanças que Mato Grosso precisa. Nós entendemos que saúde, educação e segurança são as prioridades que Mato Grosso precisa e que esquecidas pelo atual governo, destacou Nilo Campos.

Posted on 15:08 by Unknown

No comments

domingo, 12 de outubro de 2014

O parlamentar foi citado recentemente pelo Portal Todos Contra a Pedofilia como o primeiro colocado no ranking dos deputados estaduais mais produtivos no mandato de 2014. 

Reeleito com 34.344 mil para cumprir mais um mandato na Assembléia Legislativa (2015-2018), o deputado Emanuel Pinheiro (PR - MT) expressou sua gratidão aos eleitores e aproveitou para renovar o seu compromisso com o povo de Mato Grosso.

"Agradeço as pessoas que foram às urnas e depositaram seu voto de confiança em mim. Neste momento, renovo meu compromisso de lutar ainda mais pelo povo de Mato Grosso", destacou.

Emanuel Pinheiro também lembrou que sua campanha não utilizou de muitos recursos, mas buscou conquistar os eleitores que formam um grupo consciente.

"Fizemos uma campanha com poucos recursos e conquistamos o voto de um público consciente, que deseja um Mato Grosso mais justo. Estas pessoas depositaram em mim a confiança para continuar lutando por este anseio. Farei o meu melhor para honrá-las na Assembléia Legislativa", 

Destaque

Portal Todos Contra a Pedofilia - Emanuel Pinheiro foi citado recentemente pelo portal com credibilidade como o primeiro colocado no ranking dos deputados estaduais mais produtivos e também como um dos mais assíduos nas sessões do Plenário.

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora

Posted on 12:23 by Unknown

No comments

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O parlamentar foi citado recentemente pelo Portal Todos Contra a Pedofilia como o primeiro colocado no ranking dos deputados estaduais mais produtivos no mandato de 2014. 

Reeleito com 34.344 mil para cumprir mais um mandato na Assembléia Legislativa (2015-2018), o deputado Emanuel Pinheiro (PR - MT) expressou sua gratidão aos eleitores e aproveitou para renovar o seu compromisso com o povo de Mato Grosso.

"Agradeço as pessoas que foram às urnas e depositaram seu voto de confiança em mim. Neste momento, renovo meu compromisso de lutar ainda mais pelo povo de Mato Grosso", destacou.

Emanuel Pinheiro também lembrou que sua campanha não utilizou de muitos recursos, mas buscou conquistar os eleitores que formam um grupo consciente.

"Fizemos uma campanha com poucos recursos e conquistamos o voto de um público consciente, que deseja um Mato Grosso mais justo. Estas pessoas depositaram em mim a confiança para continuar lutando por este anseio. Farei o meu melhor para honrá-las na Assembléia Legislativa", 

Destaque

Portal Todos Contra a Pedofilia - Emanuel Pinheiro foi citado recentemente pelo portal com credibilidade como o primeiro colocado no ranking dos deputados estaduais mais produtivos e também como um dos mais assíduos nas sessões do Plenário.

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora

Posted on 07:38 by Unknown

No comments

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Reprodução
pesquisa todos
 Considerando os votos brancos e nulos, Taques alcança 48% contra 29% do segundo colocado Lúdio
A pesquisa Ibope divulgada pela TVCA, nesta quinta (02), mostra que o candidato a governador Pedro Taques (PDT) venceria em primeiro turno com 55%, considerando apenas os votos válidos. Neste caso, Lúdio Cabral (PT) tem 34% das intenções de voto e Janete Riva (PSD), 8%.  Já José Roberto (PSOL) conquistou a preferência de 1% do eleitorado e Muvuca (PHS), que teve o registro indeferido pelo TSE, mas vai aparecer nas urnas eletrônicas, 2% do total. Os votos destinados a ele serão contabilizados como nulos. 
Considerando todos os votos, Taques alcança 48% contra 29% de Lúdio e 7% de Janete Riva. José Roberto (PSOL) mantém 1% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos chegam a 6% e 7% não sabem ou não responderam. 
Na pesquisa anterior, Taques obteve  44%, Lúdio, 26% e, Janete Riva, 9%.  O levantamento foi realizado  pelo Ibope entre 22 e 24 de setembro.
Foram ouvidos 812 eleitores em 38 cidades entre 30 de setembro e 02 de outubro. A pesquisa Ibope está registrada no TRE sob o número MT-00125/2014.
A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, ou seja, se levada em conta a margem de erro de 3%para mais ou para menos, a probabilidade do resultado refletir a realidade é de 95%. 
http://www.rdnews.com.br/

Posted on 04:59 by Unknown

No comments


Mobilizado pelo ativista João Batista, lideranças jovens vão ás ruas em apoio ao deputado Emanuel Pinheiro
João Batista destacou a atuação de Emanuel Pinheiro que além de se destacar nos debates parlamentares mostra claramente, que é conhecedor da legislação Estadual ao pé da letra. De posse da Constituição e do Regimento Interno da casa do povo em sua mesa de trabalho, ele deita e rola quando o assunto versa sobre a tramitação de projetos na Mesa Diretora dos Trabalhos Legislativos da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso. Conselheiro, adverte aos seus pares no sentido de obediência ao cumprimento da Lei. Sem demonstrar arrogância pelo conhecimento da legislação aos demais deputados. Se houvesse na Assembléia Legislativa, um instrumento pontuador das ações parlamentares, Emanuel Pinheiro seria o mais pontuado. É o que se diz nos corredores da casa do povo, afirmou João Batista.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia

Posted on 04:47 by Unknown

No comments

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Site de campanha da candidata sai do ar e mensagem acusa falta de pagamento por serviços

Agência de marketing tira site de Janete Riva do ar e acusa falta de pagamento
 
Airton Marques / Camila Ribeiro - Da Redação
Nos últimos dias de campanha eleitoral, o site da candidata do PSD, Janete Riva (PSD), foi retirado do ar. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (01). 
O internauta que tentou visitar a página online de Janete, que possuía além do programa de governo, as notícias e dia a dia da corrida ao Palácio Paiaguás, se deparou com a mensagem da empresa de marketing digital, contratada para desenvolver o site, o “Pipoca Digital”.
A mensagem publicada acusava o descumprimento do pagamento pelos serviços prestados pela empresa. “O site oficial da candidata ao Governo do Estado de Mato Grosso, Janete Riva, está fora do ar por falta do devido pagamento combinado com o contratante”, dizia trecho da mensagem.
A Pipoca Digital afirmou que, por diversas vezes, buscou um acordo com os coordenadores da campanha da social democrata, mas como não logrou êxito, decidiu retirar a página do ar. 
“Durante todo o período eleitoral, nossa equipe teve total dedicação, e cumpriu com todos os compromissos acordados. Acreditamos que as agências de publicidade e os profissionais de comunicação merecem mais respeito, e que situações como esta não podem passar pelo desconhecimento geral, principalmente tratando-se de uma pessoa pública” finalizou a mensagem.
A reportagem do Circuito Mato Grosso entrou em contato o site Pipoca Digital, que confirmou as informações que aparecem na página inicial do site da candidata. Segundo a coordenadoria de monitoramento do site Pipoca Digital, eles foram contratados para criação do site, bem como da administração das redes sociais da candidata. No entanto, não receberam os devidos pagamentos pelos serviços prestados. 
“Fomos contratados e desenvolvemos um site da forma que eles pediram e às pressas. Inicialmente quando o candidato ainda era o Riva e continuamos depois que houve a troca de candidatura. Contudo, aquilo que foi acordado com a gente não foi cumprido”, relatou a coordenadoria. 
O proprietário da empresa, Ricardo Silveira, estava em reunião e alegou que somente irá se posicionar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (2). 
Outro Lado
A assessoria de imprensa da candiata Janete Riva se manifestou por meio de nota. Confira íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A coligação “Viva Mato Grosso” esclarece que o site oficial da candidata ao governo do Estado Janete Riva (PSD) está fora do ar em virtude da rescisão do contrato com a empresa Pipoca Digital. Contratada para desenvolver o site da candidata e cuidar das redes sociais, foi dispensada porque não cumpriu com as exigências contratuais não entregando o trabalho a contento. A coligação suspendeu o pagamento, a princípio, até que o serviço fosse prestado como esperado. Como isso não aconteceu, rescindiu o contrato unilateralmente.
A coligação informa que sua coordenação jurídica já está tomando as medidas necessárias contra a empresa.
A candidata já tem um novo site no ar, o www.onda55.com.br.
Foto: Reprodução

Posted on 13:16 by Unknown

No comments

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Emanuel Pinheiro é seguido Walter Rabello e Eduardo Botelho


Com apoio do prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB),do vice prefeito Wiltinho (PR), vereadores,secretários, lideres comunitários e lideranças a exemplo do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) caminha para ser o mais votado para a Assembléia Legislativa na cidade. É o que demonstra pesquisa espontânea do instituto Mark que mostra o parlamentar republicano na primeira colocação com 7,4%.


O deputado estadual e apresentador de televisão Walter Rabello (PSD) aparece no segundo lugar seguido pelo empresário Eduardo Botelho (PSB) com 4,8%. Na quarta colocação está o vereador Pery Taborelli (PV) que conquistou a preferência de 4,1% dos entrevistados.


Apesar da grande estrutura de campanha, o presidente da Câmara, vereador Waldir Bento (PMDB), é apenas o quinto colocado com 3,6%. A sexta posição é dividida pelo deputado estadual Mauro Savi (PR) e o apresentador de televisão Jajah Neves (PDT) com 3,3%.


O vereador João Madureira (PSC) é o oitavo lugar com 2,8%, seguido pelo colega Fábio Saad (PTC) com 2,3%. Na décima posição, aparecem o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o empresário Júlio Campos Neto (DEM) e a agente prisional Nicinha Teodoro (PSD) com 1,5%.


Outros 28 nomes foram citados pelos eleitores de Várzea Grande. Os indecisos somaram 42,3% enquanto que os votos em branco e nulo totalizaram 3,6%.


A pesquisa Mark foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral como número 00116/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número 00885/2014.


A amostra foi realizada pelo método survey com 392 eleitores de 55 bairros do município nos dias 28 e 29 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.
estadual.jpg

0 COMENTÁRIOS:

Posted on 16:46 by Unknown

No comments

“A participação ativa da juventude é de primacial importância para que nosso estado possa ficar mais limpo, justo e humano”. 
João Batista de Oliveira,Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia 

A mobilização dos jovens, de forma consciente e organizada é um instrumento poderoso de pressão, especialmente em nosso país, onde a democracia representativa deixa muito a desejar. A mobilização dos jovens em direção a algo concreto, como por exemplo, exigindo maior transparência com relação às contas públicas, pode ser eficiente englobada em um plano de participação política. 

A forma básica de participação, sempre mais absorvida pelo jovem, devido a sua disposição ao novo, e também indispensável para de conseguir qualquer mudança profunda na sociedade, é, antes de tudo, a mudança na consciência de cada um. Todo jovem deve ter a participação como um compromisso diário, um direito exigido e uma necessidade a ser satisfeita. Essa atitude de participação individual é determinante para o desfecho construtivo para um processo de participação política 

Como conseqüência ao processo de conscientização individual, acontece participação coletiva e organizada. E é essa possibilidade de manifestação conjunta que nos faz apelar constantemente ao jovem. Com o poder de mobilização da juventude, podemos impregnar a sociedade de uma nova motivação. O jovem pode assumir o papel de precursor de um campanha ampla, sendo o baluarte da revolução que objetiva a participação cada vez maior de todos os brasileiros na determinação dos rumos de nosso país. A essa revolução para evolução da responsabilidade individual frente aos problemas sociais, acordamos denominar “problemas políticos, problemas de todos”. Esse movimento começa com os jovens de Várzea Grande e Cuiabá, mas não tem limites territoriais. O gabinete do deputado estadual Emanuel Pinheiro, é o ponto de propulsão dessa campanha irrestrita de incentivo a participação política, lançada com a anuência e colaboração dos jovens de nossa cidade que estão preocupados com o futuro do nosso estado. A adesão consciente e responsável de todos os jovens ao movimento “problemas políticos, problemas de todos”, poderá colaborar para a solução construtiva dos problemas de nossa comunidade. Também entidades representativas do jovem e dos diversos setores da comunidades, associações, clubes e fundações, podem associar-se a esse grande levante pela participação de todos. O movimento “problemas políticos, problemas de todos”, é uma forma efetiva de participação política coletiva e organizada. 

Outro aspecto importante na estrutura participativa, é a obtenção de informações corretas e idôneas sobre os acontecimentos políticos. O poder de influência dos meios de comunicação de massa, sob a formação cultural de nossa juventude, é outro aspecto da participação e da vida social que nos preocupa muito. Informações que distorcem a realidade política de nosso país, podem influenciar diretamente na postura imediata e futura de nosso jovens, muitas vezes desestimulando-os a participarem da vida política do país. Por esse motivo, o gabinete do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) criou canais de comunicação direta com nossos colaboradores, discutindo diretamente com eles os acontecimentos políticos de nossa comunidade. Por outro lado, apelamos constantemente para os órgãos de comunicação de nossa cidade, para que nos auxiliem na transmissão verídica dos fatos políticos. 

Também é objetivo do movimento “problemas políticos, problemas de todos”, a veiculação de informações corretas a população em geral. Aos nossos jovens, aconselhamos análise e distinção críticas das informações e assessoria da pesquisa para clarear dúvidas e basear contra propostas. A busca de informações corretas deve basear as formas de participação política, sob pena de adotar-se a solução errônea para problemas sociais. 

Os jovens podem colaborar efetivamente em todas as formas de participação política. A disposição sadia da juventude, desvinculada dos vícios sociais, descompromissada com os extremismos ideológicos, nos enchem de expectativa e nos impulsionam a renovar diariamente a certeza de que, com todos os que são realmente jovens, nós venceremos as intenções dos corruptos e falsos homens públicos, dinamizando as mudanças sociais através da participação política consciente e construtiva.

Posted on 06:21 by Unknown

No comments